Já tem um bom tempo que não faço alguma recomendação musical aqui, então eu decidi atualizar um post antigo sobre ‘Lukas Graham’, uma banda em que todas as músicas conta sobre a história do vocalista.
Para quem não conhece, ‘Lukas Graham’, ela é uma banda pop dinamarquesa que leva o nome de seu vocalista (Lukas Graham Forchhammer) e também formada por Magnus Larsson (baixo, vocal de apoio) e Mark “Lovestick” Falgren (bateria, percussão, vocal de apoio)
A banda foi formada em 2011 e após compartilharem clipes caseiros das músicas “Drunk in the Morning” e “Criminal Mind” foi ganhando reconhecimento. Em 2013 assinaram contrato com a Wanner Recors e lançaram vários singles, fizeram turnês na Europa e alguns shows internacionais. Mas foi somente em 2015 que estouraram com o single “7 Years”, de seu segundo álbum.
A banda também já foi indicada ao Grammy em 2017 por “7 Years” nas categorias ‘Canção do Ano’, ‘Melhor Peformance Dua/Grupal’ e Gravação do Ano’.
Quando Lukas é questionado sobre o porquê da banda levar seu nome, ele responde que compôs as músicas bem antes da formação banda e como elas falam sobre si mesmo, decidiu batiza-la dessa formar e também por seu nome ser bonito.
Todas as suas músicas te passam a sensação de amor e humildade, de alguma forma elas te tocam bem no fundo e te completam. Elas fazem você amar mais seus amigos, suas famílias, aqueles que se foram, o que também estão por vir e o mais importante a si mesmo e a sua vida.
No mês de janeiro em seu twitter, Lukas confirmou que irá lançar um novo álbum e que a cor presente no álbum seria verde, a cor da esperança. Em resposta ao meu tweet ele confirmou que pela primeira vez a sua turnê passará aqui pelo Brasil.
YES!!!— Lukas Graham (@LukasGraham) January 3, 2020
Após esta confirmação não tem como não ficar ainda mais animado e esperançoso para tantas novidades que ainda estão por vir! Enquanto isso, você pode ver o clipe de “Lie”, seu último single.
Joia
CurtirCurtir